quinta-feira, março 02, 2006

Um pouco da história do meu Blog


Estou muito feliz em ver tantos comentários, quando resolvi voltar a ter novamente um blog foi por sentia que precisava voltar a falar para o mundo o que eu pensava.
Tive um outro blog a alguns anos atrás, mas fechei ele por tédio e falta de experiência, daí nunca mais voltei a mexer com isso.
Então este ano no dia que eu completei 23 anos pensei em voltar a ter um blog, foi uma vontade repentina e s partir desse dia estou aqui escrevendo para o mundo ais uma vez.
A minha intenção é deixar um pouquinho de mim neste espaço por isso sempre deixo alguma poesia, letra de música ou comentário sobre um livro que li ou estou lendo. Além disso tem as músicas que também acho uma forma de me conhecer melhor.
O pseudônimo Clarice Orwell é uma homenagem a dois escritores que me abriram "as portas da percepção" plageando o The Doors,
Clarice Lispector e George Orwell, eles foram e são uma referência muito importante para mim, com eles cresci e amadureci, porém não são os únicos a quem devo o meu crescimento intelectual e espiritual.
Deixo aqui o meu agradecimento a todos que passam por este humilde blog, obrigada e espero que curtam este pedacinho da minha vida na internet.

2 comentários:

SurOeste disse...

Orwell! Temos a Animal farm traducida ao galego (sempre a recomendo)e de 1984 fixen un traballona miña época de estudiante. Obras que nunca máis se esquecen.
De Clarice Lispector lin hai tempo unha colección de contos traducidos ao español. Pero non é o mesmo, non é o mesmo. Gústame a frescura do brasileiro.

Anônimo disse...

Humm...Adorei seu blog.É um pouco difícil acharmos vida inteligente na internet,ainda mais leitores de Lispector que é a minha autora preferida.
Irei sempre te visitar por aqui.