sexta-feira, março 10, 2006


Os dias passam numa rapidez descomunal, os minutos numa lentidão arrastada.
Algumas vezes fico com esta impressão estranha.
Estes dias tenho ficado em casa, numa rotina frenética de livros, conversas, TV e computador. Blog, orkut e msn para fuzilar o tempo que teima em não morrer.
Para finalizar este post vou deixar um poema do poeta marginal piauiense
Torquato Neto:

Cogito

eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do impossível
eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora
eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim
eu sou como eu sou
vidente
e vivo tranquilamente
todas as horas do fim.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Não entendo como alguém pode entediar-se com livros. Mas são escolhas suas. A energia para fazer todas estas coisas e ainda comentá-las no blog me parece algo maravilhoso.
Me contagie!

Anônimo disse...

Olá!
Entrei aqui pelo site do blogs.com.br.
Gostei dos seus textos. parabéns!
LIndo fim de semana!
Bjkas!

Anônimo disse...

Cogito ego sun. Pelo menos, neste momento, eu tenho uma vaga idéia de que isso é real. Gostei do texto e da poesia.