domingo, março 26, 2006



Coisa Mais Linda que Existe
Torquato Neto
coisa linda nesse mundo
é sair por um segundo
e te encontrar por aí
pra fazer festa ou comício
com você perto de mim
na cidade em que me perco na praça
em que me resolvo na noite da noite escura
é lindo ter junto ao corpo
ternura de um corpo manso
na noite da noite escura
a coisa mais linda que existe
é ter você perto de mim
o apartamento, o jornal o pensamento, a navalha
a sorte que o vento espalha essa alegria,
o perigo eu quero tudo contigo
com você perto de mim
coisa linda nesse mundo
é sair por um segundo
e te encontrar por aí e ficar
sem compromisso pra fazer festa ou comício
com você perto de mim
a coisa mais linda que existe
é ter você perto de mim
In: TORQUATO NETO. Os últimos dias de paupéria: do lado de dentro. Org. Ana Maria S. de Araújo Duarte e Waly Salomão. 2.ed. rev. e aum. São Paulo: M. Limonad, 1982 NOTA: Música de Gilberto Gil

Um comentário:

Aline Erika disse...

É verdade!! Acho que o sentimento mais complexo do mundo é o amor!!