domingo, março 19, 2006

Estou cansada de dizer que estou bem, estou cansada de ninguém perceber que estou despeçada e ficar instindo em falar comigo, em querer que eu fique fingindo ainda por mais tempo que estou bem.
Quero gritar: EU NÃO ESTOU BEM!
Estou triste, estou despedaçada, estou fracassada, chateada e ninguém olha, ninguém vê que a única coisa que gostaria de ter neste momento é o poder de voltar no tempo, desfazer o que fiz e agora ao invés de me sentir assim estranha e só, poderia estar junto ouvindo sua voz e sentindo seu cheiro.
é isso o que quero, um perdão ou uma máquina do tempo, como não dá para ter uma máquina do tempo no momento acho que o perdão poderia ser o melhor caminho.
também não aguento mais falar sobre este assunto, porém ele não sai da minha cabeça, durmo, acordo e só o que consigo pensar é em como vou fazer daqui pra frente, como vou conseguir ficar sem seus beijos, abraços, sem o seu cheiro e em como conseguirei ser apenas sua amiga com tanto sentimento ainda.
acho que seria mais fácil se o tivesse odiando.
Talvez mais uma chance, sei lá!!! As idéias parecem estar mais atrapalhadas do que antes.
A única certeza que tenho é de que o amo e ainda estou disposta a continuar.

Relicário
Cássia Eller
Composição: Nando Reis

É uma índia com um colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o a de que cor
O que está acontecendo
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo
Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo
Um relicário imenso desse amor
Corre a lua, porque longe vai
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo
Peço ao contrário, ver o sol se pôr
Porque está amanhecendo
Se eu não vou beijar seus lábios quando você se for
Quem nesse mundo faz o que há durar
Dura a semente dura o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo
Um relicário imenso desse amor
O que você está dizendo
O que você está fazendo
Porque que está fazendo assim

2 comentários:

Anônimo disse...

O ódio é uma arma extremamente difícil de ser manuseada, mas ao que pretende usá-lo decidir se deve ou não se valer desse artifício. Cabe ao mesmo, ainda, avaliar onde o peso e a dor serão mais incisivos.

Aline Erika disse...

Obrigada pela dica, a voz que usei não foi mesmo da personagem, ás vezes a dor é maior e precisamos gritar para ver se ela dissipa.
Valeu!!