sexta-feira, junho 02, 2006


"Não podemos esperar das pessoas mais do que elas podem nos dar"
Tenho que aprender a conviver com esta frase, tenho ser meu próprio amor, só posso esperar de mim a atenção que mereço, o amor que preciso, só eu posso saber e esperar apenas de mim tudo que quero.
De certa forma eu sempre pensei assim, até que a três anos atrás pensei que a vida também podia ser dividida e aprendi a dividir meu amor, minha atenção, minha vida, percebi que a vida não era apenas eu e meus trabalhos, meus estudos, aprendi que a vida podia ser nossa.
Lembro que no começo foi difícil dizer nós, porque não pertencia ao meu cotidiano eu + tu=nós, apenas praticava o eu, daí quando finalmente aprendi a conviver com o nós, me pedem para praticar o eu.
Pode até ser que eu esteja exigindo demais, mas tenho certeza que só faço isso porque no início isso me foi dado, pode parecer criancice querer que os sentimentos não mudem, porque eu sei que eles mudam, o que quero é que falem para onde ele mudou, eu sei o que sinto, mas tenho dúvidas de que seja o mesmo do outro lado.
Amar eu sei que amo, mas não quero amar sozinha...

Nenhum comentário: