domingo, junho 04, 2006

Ainda preciso te dizer muitas coisas, mesmo que eu não te convença, preciso dizer que você está presente como o ar, que o caminho vai ficar tão mais doloroso sem você e as estrelas não brilharão com a mesma intensidade, mesmo as vendo com os mesmos olhos, não pensei que fosse doer tanto, achei que ia conseguir suportar, minha parte racional fala isso, mas a emoção busca teu cheiro, teu sorisso, tua voz.
Preciso do teu abraço, preciso da tua mão, preciso de você comigo...
Sem você fico sem metade de mim...
Sei que não mereço mais nenhuma chance, sei que você não quer me magoar, sei que você vai falar que não, sei que você não quer que viremos inimigos, então não vou insistir, mas ainda estou aqui se você quiser voltar.
Te amo!!!

Não me levem a mal, mas se neste momento eu não falasse isso explodiria.

Nenhum comentário: