sexta-feira, abril 28, 2006


Sei que meu espaço anda desatualizado, mas é que meu tempo tem sido curto para tantas coisas.
Hoje deixarei para vocês este belo poema da Cecília Meireles, trata sobre timidez, uma coisa difícil de lidar para quem tem e não sabe como lidar com ela.
Espero que perdoem minha ausência, posso demorar, mas sempre volto!!!
Timidez
Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...
- mas só esse eu não farei.
Uma palavra caída das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares e une as terras mais distantes...
- palavra que não direi.
Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos,
- que amargamente inventei.
E, enquanto não me descobres,
os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,
até não se sabe quando...
- e um dia me acabarei.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a estetica do seu blog.. e o conteudo ... a poesia eh muito bonita ... e que bom pra vc estar na correria nos parece q estamos no caminho certo... as vezes tenho essa sensaçao....ou melhor ha tempos nao theno essa sensaçao meu momento eh oposto ao seu ...tedio enfadado sufocante e melancolico......passarei mais vezes, prazer Oli.

Aline Erika disse...

Obrigada Olívia!!!
Entendo esses momentos de tédio, é angustiante, mas sempre passa, você vai ver.
Beijossss

Aline Erika disse...

Obrigada Musgallo!!!
Você falou tudo que eu precisava ouvir.
Abraços