terça-feira, abril 04, 2006

Falar sobre todas as coisas do mundo, todos os maus do mundo e mesmo assim continuar falando sobre nada, assim a vida segue com suas mazelas e confusões.
Às vezes entro em crise e me sinto angustiada, tenho a sensação de remar contra a maré e isso cansa muito, a pior sensação é aquela de querer, lutar e não conseguir.
Mas, vamos seguindo, a minha hora vai chegar.....

Deixo aqui esta bela composição interpretada por Elis Regina:

Vecchio Novo
Elis Regina
Composição: Claudio Nucci/Jose Claudio Pereira

Amor sem pé, nem cabeça
Que vive dentro de nós
Explode tão facilmente
E sem mais nos esquece sós
Quantos e tantos presságios
Que por instantes nos faz
Sentir-se forte e moleque
E estranhamente encarar
Um belo poema novo
Vecchio de tanto amor, amar
Vecchio, encanto novo
Sempre aqui onde está
Ah! Se eu pudesse abarcar
A força d´alma vadia
Como um costume leal
Eu até que não brincaria
Como um poema novo
Vecchio de tanto amor, amar
Vecchio, encanto novo
Sempre aqui onde está
Amor sem pé, nem cabeça
Que vive dentro de nós
Explode tão sutilmente
E maroto nos deixa sós, sós

Um comentário:

Anônimo disse...

Elis Regina é uma maravilha sempre atual. Ainda que já se tenham passado tantos anos desde a sua úlima interpretação até os dias de hoje.

Parabéns pelo blog, ele está perfeito!