sexta-feira, fevereiro 10, 2006



São tantos caminhos para seguir, é díficil saber qual pode ser melhor para o futuro, estou um pouco chateada, depois de tanta ralação o resultado foi zero.
Acho que cair faz parte da caminhada, mas cair tanto assim será que é natural??
Não sei talvez esteja fazendo tudo errado ou não estou dando o melhor de mim, digo e repito para mim mesma: você tem que se esforçar mais, tem que estudar mais.
Mas, não consigo ficar horas estudando a fio, admiro quem faz isso.
Deixa pra lá!!
Vou seguindo quem sabe onde esta estrada vai dar??

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto do que diz Gilberto Gil naquela canção: A estrada vai dar em nada, nada, nada, nada do que eu esperava encontrar. Não é consolador? Estar vivo é estar surpreso.
Obrigado pelo comentário! Acho que você não entendeu bem : o que acho superficial é o "se achar melhor do que" e nao o ser complexo. A complexidade nos mantém curiosos em relação à vida. Ela quer sempre nos surpreender.
Esteja bem!