quarta-feira, fevereiro 01, 2006


Muitas vezes fico farta do mundo, são horas em que o mundo me enche o saco e os mortos ressuscitam, parecem zumbis de filme barato surgem do nada para estragar o resta do meu humor.
Hoje isso aconteceu, é difícil não me dar bem com as pessoas, tento ser uma pessoa simpática com todos, tento confiar em todos, as pessoas que não gosto conto nos dedos, são muito poucas, mas estas poucas tem um motivo muito forte para eu não gostar, são aquelas que aprontaram comigo ou com algum amigo querido.
Este zumbi que saiu do túmulo era alguém que eu considerava, uma pessoa que teve a oportunidade de conviver com as melhores pessoas que conheço e jogou isso no lixo, não gosto de odiar, considero este sentimento mesquinho mas, este morto-vivo desperta isso em mim e é por isso que não consigo perdoá-lo, não gosto de sentir o que me faz mal.

Nenhum comentário: