sábado, abril 18, 2009

A busca sem nexo...


Estamos sempre buscando algo ou alguma coisa para nos preencher, nos saciar, nos satisfazer, mesmo que isso possa magoar ou chatear alguém. Tenho feito muitas coisas que ao meu ponto de vista são boas, mas para outros nem tanto. Meus sentimentos ainda continuam confusos e sem nexos, venho percebendo que preciso ter menos fé nas pessoas e por mais que te considerem são capazes de qualquer coisa quando você não está por perto. Para mim são mentes pequenas que não entendem um gesto de liberdade ou uma falta (consentida, mas cometida) e julgam suas atitudes por elas. Mais uma vez deixo claro que o que mais me chateia no mundo é o machismo que infelizmente, por mais que digam que está acabando ainda está arraigado na mente e no corpo de muita gente. Como já dizia a música: "Minha força não é bruta, não sou freira e nem sou puta!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Devorando as palavra e rompendo o silêncio que há entre os mundos habitados...