quinta-feira, maio 11, 2006


Viver às vezes é a difícil arte de superar crises, escolher caminhos e enveredar por bosques sombrios.
É meio esquisito, mas é assim que me sinto hoje.
Acordei em crise, como sempre , minha vinha vida, minha eterna falta de dinheiro, projetos que quero realizar, mas não consigo.
A tarefa mais difícil do ser humando é virar "gente grande", é tão sacrificado e dolorido, que muitas vezes sinto inveja dos bebês, nessa época somos tão protegidos e cercados de amor que se tivessemos consciência e soubessemos do futuro não teríamos coragem de crescer.
Mas, fazer o que vivendo e crescendo, tropeçando, andando, rindo, chorando...

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe amiga, aprendi que apenas virar gente grande não nos faz feliz, é preciso manter a criança dentro de nós viva, é através dela que nossa criatividade desperta, e o mundo fica mais fácil de lidar. Espero que encontre esta tua crinaça. Beijos!

Aline Erika disse...

Obrigada Eclipse e Musgallo!!!
Sempre deixei minha criança viva em mim, às vezes a vida se complica, mas tento lembrar tudo que fui e sou.
Desculpa a demora da resposta.
Obrigada pela visite e volte sempre...rs..rs

Aline Erika disse...

Ultimamente tento deixá-la mais viva que nunca!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Aline Erika disse...

Thank you!